POSTAGENS RECENTES!

27 de fevereiro de 2010

O conselho do Obama


Hoje, quero apenas transcrever notícia divulgada, no dia 17, pelo clicrbs.com.br:

“As filhas do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, Sasha (8 anos) e Malia (11 anos), não veem televisão durante os dias de semana, disse seu pai em entrevista publicada pela revista Essence.

– As meninas não veem televisão durante a semana. Ponto – declarou o presidente, recomendando a medida aos pais para ajudar os filhos a obterem melhores resultados escolares.

Segundo o presidente, a primeira coisa que fazem quando chegam da escola é a lição de casa. Se não acabarem as tarefas à hora do jantar, por volta das 18h30min, continuam depois. Quando terminam, são autorizadas a ler até a hora de dormir, por volta de 20h30min, no caso de Sasha, e 21h, para Malia.

– Não tenho dúvidas de que Michelle (a primeira-dama) e eu estamos em uma situação privilegiada, e temos mais recursos do que muitos pais. Entretanto, há coisas que todos os pais podem fazer, não importa o quão ricas ou pobres sejam, como desligar a televisão – declarou Obama.

Outra das recomendações de Obama como pai é manter-se em contato com os professores das crianças. O presidente ainda afirma não ter perdido uma só reunião com os mestres de suas filhas apesar das obrigações de seu cargo.”

Leia mais em: www.pastorhumberto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário